sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 11 - Ansiedade, medo, paixão

   No dia seguinte...
   - Como assim?! Você vai no shopping sábado? Por que disse aquilo ontem a noite?
   - Sim,eu vou.
   A menina se choca com a resposta e roê as unhas de ansiedade...Estaria ele apenas tirando uma com a cara dela?!
   Então, ela pergunta:
   - Vai mesmo?
   - Talvez eu vá... tenho aniversário,mas posso ir depois das sete e meia.
   - Vai levar alguém?
   - Meu primo de 15 anos.
   - Hum... Uma amiga minha vai...
   - Ah, então dá certo, assim ninguém fica segurando vela.
   "O quê? Eles vão ficar?...A gente vai ficar?!...Ai meu Deus!"
   Cheia de esperança, a garota rí e corre falar para suas amigas.
   Tábata ficou morrendo de medo de levar um fora, só porque talvez, sua amiga não aceitasse ficar com o primo do garoto, porque você sabe,como são os caras de hoje em dia... tão imaturos!
[...]
    As amigas de Tábata diziam que não tinha nada a ver e que se mesmo que o primo dele não ficasse com ninguém, ela sairia do shopping como o coração a mil por hora. Mas será mesmo?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário